Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Você é mais forte do que imagina

Compartilhe:
cody-black-52701-unsplash

“Jovens, eu Vos escrevi porque sois fortes e a palavra de Deus permanece em vós e vencestes o maligno.” (1João2,14)

A palavra força muitas vezes nos traz medo, porque pensamos que ser forte é nunca cair, nunca ter dificuldade, nunca parar, mas ser forte, é você querer tanto o céu a ponto de todas as vezes que estiver fraco, deixar que Deus seja sua força. Não falamos aqui de força física ou mental, mas sim espiritual, já não é você, sua força, mas é Deus que habita em você e te faz forte Nele.
Ei, jovem, você é mais forte do que imagina!
Atualmente vivemos em uma sociedade monótona, desordenada e anti Cristã, onde tudo tem sido igual, onde tudo tem sido correto e onde tudo tem sido “franquezas”. Mas hoje Deus diz para você que não é comum essa igualdade, essa desordem e essa fraqueza na sexualidade, fraqueza nas universidades, no trabalho, na escola, e principalmente na Alma!
Jovem, se você quiser, você pode ser forte, pois Deus vem e nos dá força para vencer, Deus habita em você, você é filho amado de Deus.
A palavra nos diz que somos tão fortes a ponto de vencer o mal pela graça de Deus, mas o maligno tem nos dito e mostrado que ele tem sido o vencendo sobre a juventude.
Por isso Deus vem hoje e te escolhe, te elege e te chama pra ser aquele que vence o mal, você é o escolhido em meio à multidão, o escolhido para nadar contra a correnteza.
Mas qual será sua decisão, jogar fora essa fraqueza da alma e fortifica-lá em Deus, ou deixar que mal continue vencendo ?
Deus não te criou para a sujeira do mundo, mas sim para a pureza do céu, se vista como um guerreiro e esmague Satanás com a força que vem de Deus e de Nossa Mãe Maria Santíssima.
VOCÊ É FORTE EM DEUS.

Por Thalia Campos,
Apresentadora do Programa Nova Geração.

Deixe seu comentário:

Menu

A EMISSORA

A Web Rádio Vox Dei é um projeto desenvolvido pelo Ministério de Comunicação Social da Diocese de Anápolis, o mesmo foi criado em setembro de 2017, nascendo do desejo de proclamar a voz de Deus e de anunciar o Evangelho a toda criatura.

Pela graça de Deus, este sonho foi concretizado no ano de 2018, e agora, o objetivo é tornar ainda mais conhecida a cultura de Pentecostes, através da internet.

Redes sociais

Curta no Facebook