Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em Brasília, Círculos de Formação Política orientam quanto às eleições

7778whatsapp_image_2018-07-12_at_11-10-29-450x450

Encontros serão retomados neste 2º semestre; iniciativa servirá como orientação para os cristãos diante da proximidade das eleições 2018

Canção Nova, Da redação, com Arquidiocese de Brasília

/Foto: Divulgação

A Arquidiocese de Brasília, por meio do Núcleo de Política e Formação (NPF), retomará neste 2º semestre de 2018 os Círculos Políticos. Serão quatro encontros que ocorrerão em paróquias representando os Vicariatos territoriais da Arquidiocese. Os Círculos terão como objetivo principal desenvolver o senso crítico dos cidadãos.

A retomada da iniciativa incentivará os cidadãos a participarem do processo político, orientando-os para que sejam capazes de analisar o cenário político atual, a identificar as intenções contrárias às doutrinas da Igreja e a fazer uma boa escolha na hora de votar.

Os eventos terão início logo após a Santa Missa de Abertura, às 19h. O primeiro encontro será na próxima semana, dia 31 de julho, na Paróquia Nossa Senhora da Glória, localizada em Ceilândia, representado o Vicariato Sul.

Os Círculos serão de caráter formativo e embasados na Cartilha de Orientações para as Eleições de 2018, produzida pela Igreja do Paraná, pertencente ao Regional Sul 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB -, a pedido da Presidência da CNBB.

Confira a data e o local dos próximos encontros:

31/07 – 20h –  Paróquia Nossa Senhora da Glória – Ceilândia Sul.
07/08 – 20h – Nossa Senhora Aparecida – Gama – Vicariato Leste;
30/08 – 20h – Paróquia Nossa Senhora do Rosário – Sobradinho – Vicariato Norte,
11/09 – 20h – Paróquia Santo Afonso – São Sebastião – Vicariato Centro.

Para participar é preciso realizar a inscrição pelo link (https://goo.gl/forms/uiqYuYpkDpV9mIQo2) até o dia 30 de julho ou enquanto houver vagas. A inscrição é gratuita.

Deixe seu comentário:

Menu

A EMISSORA

A Web Rádio Vox Dei é um projeto desenvolvido pelo Ministério de Comunicação Social da Diocese de Anápolis, o mesmo foi criado em setembro de 2017, nascendo do desejo de proclamar a voz de Deus e de anunciar o Evangelho a toda criatura.

Pela graça de Deus, este sonho foi concretizado no ano de 2018, e agora, o objetivo é tornar ainda mais conhecida a cultura de Pentecostes, através da internet.

Redes sociais

Curta no Facebook