Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

EVANGELHO NO HOJE – 20 DE NOVEMBRO DE 2019

Compartilhe:
blog_destaque_artigo_eb_23-10-2018

No Evangelho de Hoje (Lc 19,11-28), Jesus nos revela a necessidade que temos de fazer frutificar, de fazer render o que Deus nos concede! A missão dada a nós neste mundo é multiplicar tudo que Deus nos presenteou! Deus ama quem oferta com generosidade! Deus não se contenta com quem guarda para si! Deus não se alegra com os que não partilham!
Ele diz aos seus escolhidos:” Procurai negociar até que eu volte”! E quando cada administrador devolve em dobro o que foi doado, Ele se alegra, chamando-o de servo bom e fiel! E lhe confia muito mais do que rendeu!
O segredo é a fidelidade no pouco! Se for fiel no pouco Ele há de confiar muito mais! Deus é rico em dons e graças! Ele é capaz de dar muito mais do que merecemos! Muito mais do que pedimos! Mas Ele quer que façamos de nossa parte! Ele quer que aprendamos com Ele a sermos generosos, a doar a vida sem olhar a quem, a trabalhar pelo seu Reino de Justiça e Paz, a multiplicar seus talentos e dons que nos presenteia com tanta ternura!
Será gratificante ouvir de sua boca a recompensa de nossos atos, de nossa vida doada sem reservas: “ Muito bem, Servo bom e fiel!” E em seguida nos oferta o dobro do que plantamos e colhemos!
Que cada um de nós ouçamos sua voz e nos tornemos multiplicadores de perdão, de amor, de caridade, de santidade, de pureza, enfim de tudo que Ele doou a nós! E assim com certeza receberemos de suas mãos os frutos da generosidade de seu amor e bondade para conosco!
Não desanimemos! Há muito caminho para percorrer até a eternidade!
Deus te abençoe sempre!

Pe. Joaquim Regis Filho
Diocese de Formosa

Deixe seu comentário:

Menu

A EMISSORA

A Web Rádio Vox Dei é um projeto desenvolvido pelo Ministério de Comunicação Social da Diocese de Anápolis, o mesmo foi criado em setembro de 2017, nascendo do desejo de proclamar a voz de Deus e de anunciar o Evangelho a toda criatura.

Pela graça de Deus, este sonho foi concretizado no ano de 2018, e agora, o objetivo é tornar ainda mais conhecida a cultura de Pentecostes, através da internet.

Redes sociais

Curta no Facebook